Acqua & Sports Academia - Histórico:
Histórico
A Acqua & Sports foi fundada em 01 de setembro de 1996 e está no mercado com o objetivo de promover saúde, segurança e bem estar aos seus clientes.

As sócias são Paula Ribeiro Ern dos Santos e Maria Denise Ribeiro Ern, possui uma equipe de profissionais da área de Educação Física especializados em Natação Bebê, Infantil e Adulto, Hidroginástica e HidroPower.

Somos uma escola de natação especialista em ensinar a nadar, adultos e crianças, trabalhamos com uma metodologia pedagógica própria para natação infantil chamada de Amiguinhos da Acqua & Sports com objetivos e avaliações específicas para cada nível de aprendizado. Na natação adulto e a hidroginástica trabalhamos com o planejamento de atividades respeitando os objetivos e as necessidades de cada aluno.

A piscina é aquecida a uma temperatura média de 31º C e o tratamento da água é feito com uma lâmpada ultravioleta C que tem a função de descontaminar a água, eliminando 99,9% dos micro-organismos, reduzindo o uso de produtos químicos. Proporciona um agradável uso da piscina, sem irritação dos olhos, ressecamento de pele e dos cabelos, não provocando rinites e eliminando o cheiro de cloro característicos da piscina.

Além disso, para evitar contaminantes, temos um leitor automático para análise da água.